quarta-feira, 1 de maio de 2019

Fechamento Abril/19 - R$ 9.628,93 (+R$ 2.800,25 ou + 41,01%)

Olá,

Postando logo para aproveitar o tempo livre do feriado. O aporte desse primeiro fechamento é atípico, pois houve pagamento de PLR na empresa. Mas fiquei feliz com a quantia que consegui direcionar e é interessante como no começo os aportes tem um peso enorme na coisa toda.

Esse mês recebi o meu primeiro rendimento de FII e fiquei bem feliz. Foram singelos R$ 3,00 mas me pareceram uma fortuna quando caiu na conta da corretora. Para esse mês já vou receber R$ 25,10 de acordo com os informes liberados ontem. Um bom aumento, não é mesmo?

É isso.
Fé.




TipoValor (R$)Rendimento
Mensal (%)
% do Total
Tesouro5.405,730,5256,14
FII3.322,191,8534,5
FIA901,01-4,319,36

PS: Talvez eu eventualmente edite a postagem para deixar mais "bonita" como em vários outros blogs aí, mas por enquanto é isso.

5 comentários:

  1. Qual sua idade? Ou faixa etária.

    ResponderExcluir
  2. Boa EI, é muito motivador nessa fase inicial ver o percentual de aumento gigantesco né?
    Fico contente em ver que está recebendo seus primeiros rendimentos dos FIIs, acredito que os meus venham só lá por junho, devido a compra agora em maio dos primeiros.
    Abraços amigo!
    Sucesso

    ResponderExcluir
  3. Brother, a reação foi exatamente a mesma qd caíram meus primeiros 5 reais de aluguel!
    Dizem que até bater os 100k o avanço da renda passiva é bem devagar, mas sei lá.. só de ver caindo algo, vc vê que é real e que dá pra melhorar. Eu na época tinha feito gráfico de dividendos mês a mês e anual (engenheiro gosta de excel ahahah). É legal q dá pra ver a evolução legal

    ResponderExcluir