quinta-feira, 1 de agosto de 2019

Fechamento Julho/19 - R$ 13.402,53 (+R$ 1.554,53 ou + 13,12%)

E chegamos em Agosto, o tão famigerado mês eterno. Resumão do mês de Julho: muito trabalho, uns freelas aqui e ali, selic reduzida e bons rendimentos na renda variável.

Destaque para o rendimento da carteira em 2,58%, principalmente pela recuperação dos trocados que eu tenho em um FIA e pelo ótimo desempenho dos FIIs.
Ponto positivo por me manter na meta de aporte mais um mês e por ultrapassá-la em R$ 200,00.

Recebi até o momento o total de R$ 96,48 de proventos.

É isso, meus amigos.
Fé.




5 comentários:

  1. Olá Eletricista,

    Parabéns pelo belo aporte.

    Estou acompanhando seu blog.

    Abraços.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pela visita, IH. Mais um mês, menos um mês.

      Abraços.

      Excluir
  2. Com essa baixa da SELIC, você vai manter esses 40% em td ou ja está pensando em rebalancear?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala aí, meu caro Dividendos. Esse TD é resquício de uma época em que eu sabia muito menos do que sei hoje sobre investimentos, em que só queria migrar da poupança.

      Já estava há algum tempo pensando de fato em migrar esse valor, mas vou acabar mantendo em SELIC pois estou prevendo uma necessidade num futuro bem próximo. Coisas da vida.

      Abraços.

      Excluir
  3. Oi, Eletricista.
    Parabéns! Não vai demorar para atingir os 20k.

    Você poderia especificar os seus FIIs, no próximo post?
    Estou curiosa. Já que 50% da sua carteira é neles.

    ResponderExcluir